- Publicidade -

Build 10586.218 do Windows 10 Mobile é flagrada em vídeo

Windows 10 Mobile

Já se era especulado a liberação da compilação 10586.218 do Windows 10 Mobile para os usuários finais do sistema da Microsoft, após o vazamento de uma captura de tela informando a numeração da build. Após essa screenshot, a compilação finalmente foi flagrada em vídeo pelo portal polonês Windows Mania.

- Publicidade -

No vídeo com duração de um pouco mais de dois minutos, podemos notar um Nokia Lumia 735 rodando a próxima compilação a ser liberada para os usuários Insider no anel Release Preview. Infelizmente tudo o que é dito no vídeo, está em linguagem nativa do páis, porém é possível identificar a correção de diversos problemas encontrados na versão liberada anteriormente, de compilação 10586.168. O site também demonstra que antes da compilação de final 218, deverão ser liberadas as builds 10586.200 e 10586.212. Apesar da build 10586.218 ser visualizada em vídeo, ela não apareceu na BuildFeed ainda.

Aqui estão algumas mudança e correções feitas na versão 10586.218 do Windows 10 Mobile, comparando com a atual versão (compilação 10586.168) disponibilizada para usuários finais do sistema:

 

  • O background da lista de aplicativos não perde o efeito após entrar e voltar de um aplicativo.
  • Possibilidade de ocultar a barra de navegação em certos aplicativos.
  • O navegador Edge agora mostra informações de download e tradução completa.
  • O sistema não terá tantos desligamentos espontâneos.
  • Já é possível voltar a fazer download de mapas offline.
  • Os Mapas então trabalhando de uma forma mais precisa nesta build.
  • O Groove Música não deve demonstrar mais bugs ao avançar e retroceder músicas.
  • Melhoria perceptíveis no desempenho do sistema.

A nova compilação irá trazer um pack de correções já disponíveis na Redstone, compilações que já podem ser testadas por usuários Insider do anel Fast. A previsão é que a Microsoft libere as novas builds do Windows 10 Mobile já nas próximas semanas aos usuários Release Preview do Windows Insider, e consequentemente os usuários convencionais do sistema.

 

- Publicidade -