- Publicidade -

Galaxy S8: Versão parruda com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento deve chegar ao Brasil em breve

O Samsung Galaxy S8 é o smartphone que todos nós queremos. O que não imaginávamos, é que a Samsung prepara uma versão mais completa ainda de seu top de linha.

- Publicidade -

Com impressionantes 6GB de memória RAM e 128 GB de Armazenamento, a Samsung pode lançar um modelo Premium do Samsung Galaxy S8 no Brasil, é o que afirma o Canaltech, que obteve informações exclusivas e em primeira mão sobre o modelo.

Segundo o site, as informações vieram de pessoas ligadas as assistências técnicas da marca. Por enquanto, essa é a única informação divulgada.

Galaxy S8 Premium
Imagem mostra possível modelo Premium do Galaxy S8. (Imagem/Reprodução: Canaltech)

Teremos, por aqui, o mesmo modelo lançado pela Samsung no mercado sul-coreano, onde a versão permanece exclusiva até os dias de hoje. O modelo mais poderoso do Galaxy S8 veio como uma novidade inusitada para a companhia, mas faz sentido quando se leva em conta a chegada apenas à sua terra natal, onde ela já fez outros experimentos, como a mudança no processador de seus topos de linha, substituindo o Snapdragon pelo Exynos, seu chip proprietário para smartphones.

De acordo com informações sobre o modelo sul-coreano, o hardware continuará semelhante ao lançamento original, com exceção, claro, do acréscimo de memória e armazenamento. As especificações serão as mesmas, trazendo um processador Exynos (ou até Snapdragon) e um destaque a mais, o modelo possivelmente virá com a atualização mais recente do Android.

Preço e disponibilidade do Samsung Galaxy S8 Premium

O preço é algo relativo. É claro que, por ser um modelo Premium, ele pode alcançar a marca de R$ 4 mil. Mas quem foi o passarinho que disse que o Galaxy S8 chegaria por 5 mil ao Brasil e chegou por menos do que isso?

Devemos aguardar para saber. Ainda é cedo para falar sobre o preço do aparelho. Entretanto, por enquanto, se você já estiver interessado nessa novidade, pode começar a colocar as “moedinhas” no cofrinho.

- Publicidade -