- Publicidade -

Google Home terá um novo dispositivo com tela touchscreen

Um novo dispositivo para o Google Home

Um mergulho profundo no código de uma nova versão do aplicativo do Google pelo AndroidPolice oferece suporte a rumores de um novo novo dispositivo do Google Home com uma tela sensível ao toque. Um relatório do TechCrunch de setembro disse que o Google estava trabalhando na construção de um dispositivo de tela inteligente com um nome de mesa denominado “Manhattan” que poderia ser um concorrente do Echo Show da Amazon.

- Publicidade -

A versão APK da versão 7.14.15 beta do aplicativo Google encontrou referências a múltiplos recursos exibidos, incluindo notificações, temporizadores interativos, previsões meteorológicas, reprodução de vídeos do YouTube, um navegador web básico, galerias de fotos, o Google Maps com listas de empresas, um customizável tela inicial e muito mais.

Suporta o YouTube, é claro

O código em toda a referência do aplicativo “Quartz” que opera usando comandos de voz. Isso sugere que o Google pretende que o Quartz para uso da cozinha como pontos de destruição a uma tela que possa ser usada para exibir receitas e temporizadores. O Quartz também possui um par de layouts específicos do YouTube: um visualizador de vídeo e um navegador. A função meteorológica referenciada no Quartz oferece 32 ícones dedicados diferentes que mostram tudo, desde um dia ensolarado até tempestades de neve e furacões.

O AndroidPolice adverte que o Quartz poderia fazer referência a um dispositivo de tela sensível ao toque, ou poderia ser um componente de software que interage com um dispositivo de tela sensível ao toque. No início deste ano, a Google demonstrou a capacidade do Google Home para converter telas de informação em televisões.

O Google já possui uma série de dispositivos domésticos, incluindo alto-falantes inteligentes e sua transmissão de mídia do Chromecast.

Faz sentido para ele desenvolver uma tela inteligente que concorra com o Amazon Echo Show sem o YouTube como um centro visual para a casa. TechCrunch disse que deveria chegar até meados de 2018, o mais tardar.

- Publicidade -