A paradinha, ah ah! Gringos se empolgam com novos sucessos de Anitta
Seria Anitta a única instituição em funcionamento neste país?
Anitta está fazendo muito sucesso entre gringos do mundo todo. A cantora brasileira lançou alguns sucessos internacionais nas últimas semanas. As músicas são deliciosas de se ouvir, e não somos nós quem está dizendo isso! São os gringos.
Com muita munição em forma de talento, Anitta lacrou três singles de uma só vez; “Switch“, em que faz parceria com a Rapper Australiana Iggy Azalea, “Paradinha“, seu mais novo sucesso – e “Sua Cara“, a dançante parceria com Major Lazer e Pablo Vittar.
As reações são engraçadas e ao mesmo tempo demonstram empolgação por parte dos envolvidos pelas canções da artista brasileira.
- O MP3 está morrendo. E agora?
- Em ano de Rock in Rio, Brasil vira “Tapete vermelho” para artistas Internacionais
Anitta faz sucesso em vídeos de “Reações” no Youtube
No Youtube, o canal da Holandesa “NiceNienke” reagiu ao vídeo “Paradinha”. A Youtuber diz que o idioma Brasileiro é muito bonito e não pupa elogios da beleza de Anitta.
“O que vocês acham desta música? Eu achei incrível” – Revela a Youtuber.
E teve gente quem se empolgou muito. Zachary Campbell ficou impressionado com o trabalho de Anitta. Além deste vídeo, ao acessar o canal, você poderá encontrar outras reações de músicas da artista brasileira.
A música “Paradinha” está na ponta da língua dos gringos. Existem milhares de reações de Paradinha em todo o Youtube.
E se os Coreanos dizem, como podemos descordar? (ative as legendas, hein!?)
Existem centenas de milhares de reações das músicas de Anitta no Youtube. Basta alguns minutos para pesquisar e ver que os gringos estão realmente fascinados com o talento da cantora Brasileira.
Major Lazer, Anitta e Pablo Vittar ainda estão preparando o lançamento do clipe de “Sua cara”, música que chamou a atenção de muitos estrangeiros devido à sua origem, ritmo e letra dançantes.
Uma coisa é certa! Anitta vai chegar até o ponto mais alto do Everest, escalar os Alpes Franceses e chegar ao Estados Unidos para receber os prêmios de música mais populares do mundo.