- Publicidade -

Galaxy A13 5G pode ter câmera principal de 50 MP e preço atrativo, diz rumor

Tudocelular.com

Galaxy A13 5G recebe primeira certificação com bateria de 4.900 mAh

24 de setembro de 2021 13

- Publicidade -

Atualização (24/09/21) – JB

O Galaxy A13 5G tem conseguido atrair a atenção do público graças a promessa de ser o smartphone 5G mais acessível dentro do portfólio da Samsung em 2022. O aparelho também deve fazer parte da nova estratégia da sul-coreana para o departamento de câmeras dos seus intermediários.

Hoje (24), o A13 5G recebeu a sua primeira certificação, uma vez que ele foi localizado no banco de dados do órgão de Certificação Compulsória da China (3C). Contando com a numeração “EB-BA136ABY”, o baratinho da Samsung tem bateria de 4.900 mAh.

O modelo listado na China é o com conexão 5G, mas há também uma variante com 4G que será lançada em mercados onde a nova conexão ainda não é amplamente difundida.

Até o momento, a Samsung não se pronunciou sobre os vazamentos envolvendo o Galaxy A13 5G. Mesmo assim, tudo indica que o smartphone pode chegar ao mercado até o fim deste ano.

Galaxy S21 FE: Anatel homologa aparelho para venda no país; Samsung teve problemas na produção


Economia e mercado
24 Set

Samsung libera pacote de segurança de setembro para Galaxy A11 e A12


Economia e mercado
24 Set

Atualização (20/09/21) – JB

Galaxy A13 5G pode ter câmera principal de 50 MP e preço atrativo, diz rumor

De acordo com rumores mais recentes, o Galaxy A13 5G será o smartphone Samsung mais barato a contar com suporte para conexão 5G em 2022. Hoje (20), o pessoal do Galaxyclub revelou que esse baratinho também deve trazer outro detalhe importante: câmera principal de 50 MP.

Pessoas que trabalham na Samsung afirmam que o baratinho deve seguir a tendência dos seus irmãos mais poderosos e adotar um sensor principal de 50 MP, mesmo que a sul-coreana não tenha usado a solução em nenhum outro dispositivo.

Claro que os recursos fotográficos do A13 5G podem ser básicos, uma vez que o seu preço acessível limita muita coisa. Por fim, o smartphone ainda deve entregar bateria de 5.000 mAh e processador de entrada da MediaTek ou da própria Samsung.

o novo rumor reforça que o A73 também terá um upgrade nas câmeras e pode ter sensor principal de 108 MP, enquanto que a estabilização óptica será outro chamativo da linha A em 2022.

Até o momento, a Samsung não comentou o assunto.

Samsung atualiza Galaxy Tab S7, S7 Plus e S7 FE com novas funcionalidades da One UI 3.1.1


Samsung
18 Set

Samsung pode começar a produzir vacina da Pfizer na Coreia


Segurança
20 Set

Texto original (31/08/09)

Galaxy A13 5G está em desenvolvimento e deve ser o mais barato com 5G

A Samsung tem como principal meta em 2021 entregar a maior quantidade possível de smartphones 5G para democratizar o acesso para a nova rede. Nesta semana, fontes do GalaxyClub confirmaram que a gigante sul-coreana está desenvolvendo um novo celular baratinho com 5G.

Esse dispositivo é o Galaxy A13 5G, sendo que ele tem a numeração SM-A136B e deve entregar design simples para focar no custo-benefício. A começar pelo display, temos um IPS LCD de 6,5 polegadas com entalhe de gota para acomodar a câmera de 8 MP.

Quanto ao processador, devemos esperar algum MediaTek acessível com 5G. O chipset também deve trabalhar em conjunto com diversas opções de RAM e armazenamento, uma vez que a intenção é alcançar todos os públicos com baixo orçamento.

Samsung Galaxy S20 FE recebe atualização com pacote de segurança de setembro


Samsung
30 Ago

Samsung Galaxy M32 vs M31: trocar Exynos por MediaTek foi uma boa ideia? | Comparativo


Samsung
29 Ago

Se o foco do Galaxy A13 é mostrar que é possível entregar um smartphone baratinho com 5G, ao menos a Samsung não irá efetuar um corte de custos tão pesado no departamento de câmeras.

Rumores indicam que o sensor traseiro principal ainda deve ser de 48 MP, enquanto que a bateria deve estar na casa dos 5.000 mAh. Claro que a redução de custos deve fazer com que o Galaxy A13 não tenha suporte para carregamento rápido.

Por enquanto, ainda é muito cedo para saber todos os detalhes do novo celular da Samsung, mas a fabricante tem como meta entregar um aparelho com preço abaixo dos US$ 200 (~R$ 1.042). Por isso, devemos esperar que a empresa corte algumas especificações para atingir esse objetivo.

Ansioso para o próximo baratinho da Samsung? A empresa conseguirá entregar um celular com 5G e preço tão baixo? Conte para nós a sua expectativa aqui nos comentários.

Fonte

- Publicidade -