No Brasil, é comum ver pessoas transformando tragédias voluntárias em situações cômicas. Com uma jovem que adquiriu sua pulseira para o Rock in Rio 2017, não foi diferente.
Perplexa por colocar a pulseira antes do festival, uma adolescente resolveu criar um perfil e retratar a rotina de uma pulseira faltando cerca de 2 meses para o evento. O resultado é hilário!
O perfil no Instagram (@minhavidadepulseira) já conta com mais de 2000 seguidores. Quando captamos o perfil para escrever esta matéria, eram cerca de 1600.
Com uma média de 600 curtidas em cada foto, o Minha Vida de Pulseira compartilha situações vividas com uma pulseira do evento nos braços. A pulseira já tomou banho, participou de estudos, fotos “sensuais” em uma porta de loja, jantar, cerveja e até mesmo passeios de carro.
Rock in Rio alerta: Ao colocar a pulseira, ela não pode ser removida
Tem muita gente que não lê as letrinhas miúdas. No caso, o Rock in Rio tratou de utilizar uma fonte bem grande, junto à caixa das pulseiras e envelopes com uma mensagem de Atenção; “Uma vez colocada, a pulseira só poderá ser removida se violada” – isto é; Não é possível remover a pulseira sem rasgá-la. Ao rasgá-la, ela perde completamente sua utilidade como ingresso.
Por isso, a dona do perfil acima resolveu utilizar a pulseira no seu dia-a-dia. Uma vez rompida, ela jamais poderia entrar no evento.
Mesmo assim, segundo informações não confirmadas, tanto ela, quanto outra jovem que colocou a pulseira, foram notificadas e receberam uma taxa para ganhar outra do mesmo dia.