WhatsApp libera o modo escuro para os usuários beta no Android, confira como ficou. A novela do modo noturno finalmente parece estar caminhando para seu capítulo final, meses sem especulações, agora o tema escuro pode ser testado pelo usuários do aplicativo. O WhatsApp liberou nessa semana o tão esperado, o tão aguardado modo escuro do aplicativo. O modo está disponível na versão 2.20.13 para os testadores da versão Android.
O que era de se esperar, o modo noturno faz exatamente o que lhe propõe, deixa o aplicativo com cores escuras e alguns tons mais claros. Pronto. Finalmente agora, poderemos descansar os olhos, bom para quem passa bastante tempo utilizando o mensageiro, além de ajudar na economia de bateria.
Habilitando o modo escuro
Antes, é bom conferir se você está com a versão 2.20.13 do WhatsApp, que está disponível no programa beta do Android na Google Play. Conferiu? Ótimo. Vá nos três pontinhos para acessar a área de Configurações, procure por Conversas > Tema > selecione entre as opções Claro – Escuro, ou deixe no automático (sistema).
- ‘League of Legends: Wild Rift’ chegará a dispositivos móveis e consoles em 2020
- 5 dos gadgets mais legais do Homem de Ferro que gostaríamos que fossem reais
- 7 alterações que você precisa fazer no Google Chrome
- 700 MHz da rede 4G é liberado para todo o território brasileiro
- 99 abre inscrições de processo seletivo para a contratação de estagiários
- AdDuplex: Windows 10 20H2 aumenta participação em janeiro mas segue em terceiro lugar
- Adeus, Duo: Huawei pode perder acesso a mais um aplicativo da Google em breve
- Alerta de oferta: iPhone 12 Mini por R$ 3.799
- Alerta de oferta: Samsung Galaxy A22 a partir de R$ 993
- Amazon está adotando IA generativa em todas as suas unidades de negócios
E como sempre, não há nada sobre liberar a versão para todos os usuários. Portando, a chegada dessa função é limitada e indica que já estão em desenvolvimento avançado, realizando os testes. Então não deve demorar muito para que todos possam habilitar e experimentar a função o mais rápido possível.
Você pode testar usando o programa beta ou baixando o APK linkado na matéria.