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Injustice 2 recebe novo patch com várias correções

Injustice 2 tem sido um jogo muito bem equilibrado até agora desde a sua versão no início do ano, mas isso não vai parar a NetherRealm de fazer alguns ajustes para que ele possa ser ainda melhor do que o que já vem acontecendo com o game.

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O desenvolvedor acaba de lançar um novo patch para o jogo no Xbox One, e chegará para o PlayStation 4 na próxima semana. É muito provável que essas mudanças já serão implementados na versão para PC quando ele chega no 14º dia desse mês.

Existem algumas mudanças específicas do estágio feitas com o patch, juntamente com uma série de correções de jogabilidade. Você pode vê-los divididos abaixo:

Reparos gerais para a jogabilidade

  • Patch está ao vivo no Xbox chegará no PS4 no início da próxima semana;
  • Melhorias de estabilidade em geral e on-line;
  • Adicionado suporte para o Xbox One X (incluindo qualidade de sombra aprimorada, borrão de movimento aprimorado, melhor profundidade de campo, pós-processamento de qualidade superior geral, maior detalhe de personagem, maior resolução e suporte a HDR);
  • Recompensas aprimoradas para completar os níveis de Guild Multiverse;
  • Várias correções movelistas e melhorias na lógica da IA;
  • Portales legais de Multivers estão agora disponíveis para o capitão Cold, Cyborg, Dr. Fate, Firestorm, Green Arrow, Poison Ivy e Robin;
  • Corrigido alguns usos de Credits / Mother Box / Multiverse;
  • O Meta Challenge “Não gaste nenhum medidor durante a partida” não é mais afetado pelos ataques de drenagem de um adversário;
  • Multiverse Sidekicks agora tem um 3 segundos de cooldown (7 segundos);
  • Corrigido várias instâncias do indicador exibindo incorretamente “Counter” em vez de “Punish”;
  • Corrigido um erro que estava causando ataques Down + Medium para não ser invulnerável para ataques altos durante algumas de suas tramas de recuperação ao continuar a manter pressionado;
  • Background Bounce Environmental Interactions são agora mais consistentes para todos os personagens, independentemente do enfrentamento e postura;
  • Corrigido um problema com Controles Alternativos que permitiram que alguns movimentos especiais fossem executados com atalhos durante os quadros de pré-salto, enquanto a opção Atalhos de Entrada foi desativada;
  • As Interações Ambientais da Bomba do personagem do Acrobat & Gadget Now Jump / Plant as bombas 6 quadros mais rápidos, têm 14 quadros de inicialização menores, atingem o meio (não foi bloqueado) e os Saltos viajam uma distância mais curta;
  • Novos sombreadores de metal Nth estão disponíveis para alguns personagens;

    Correções específicas para esse estágio

  • Arkham Asylum – Bench Throw Interação ambiental agora atinge o meio (não foi bloqueado) e faz 15 danos de base (acima de 10%);
  • Atlantis – Big Globe Throw & Globe Cluster Throw Interação ambiental agora atinge a cabeça (não foi bloqueada) e faz 15 danos de base (acima de 10%);
  • Atlantis – Aquarium Bomb Environmental Interaction agora atinge o meio (não foi bloqueado) e causa 15 danos de base (acima de 10%);
  • Brainiac’s Ship – Drone Throw Interação ambiental agora atinge a cabeça (foi desbloqueável) e causa 15 dano de base (acima de 10%);
  • Fortaleza da Solidão – A Interação Ambiental do Punch de Parede de Gelo agora atinge a cabeça (não foi bloqueada) e causa 15 danos de base (acima de 10%);
  • Gorilla City – Dinosaur Skull Throw Interação Ambiental & Kudu Slam A Interação Ambiental agora atinge a cabeça (não foi bloqueada) e causa 15 danos de base (acima de 10);
  • Gotham City – Anubis Statue Slam Interação ambiental agora atinge a cabeça (foi desbloqueável) e causa 15 dano de base (acima de 10%);
  • Joker’s Playground – Fortune Teller lançar Interação Ambiental agora atinge a cabeça (foi desbloqueável) e causa 15 dano de base (acima de 10%);
  • Joker’s Playground – Barrel Throw & Barrel Roll As Interações Ambientais agora atingem o meio (não foi bloqueado) e causaram 15 danos de base (acima de 10%);
  • Kahndaq – Gargoyle Throw Environmental Interaction agora atinge o meio (não foi bloqueado) e causa 15 dano (de 10%);
  • A Interação Ambiental Kahndaq – Tablet Slam agora atinge a cabeça (não foi bloqueada) e causa 15 dano (de 10%);
  • Kahndaq – Pyramid Punch Interação ambiental inicia 4 quadros mais lentos, teve sua região de sucesso ajustada e já não pode atingir oponentes no ar;
  • Metropolis – Golpeando oponente com o capacete de mergulho A interação ambiental causa uma reação diferente;
  • Metropolis – Problema visual corrigido com alguns super movimentos mostrando barris flutuantes durante a sua cinemática;
  • Red Sun Prison – Hanging Core Swing A interação ambiental hit reaction foi alterada, agora é mid (was unblockable) e recupera-se mais rápido;

Injustice 2 está disponível agora para Xbox One e PlayStation 4, e será lançado na próxima semana para PC provavelmente por volta do dia 14 em diante.

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