Injustice 2 tem sido um jogo muito bem equilibrado até agora desde a sua versão no início do ano, mas isso não vai parar a NetherRealm de fazer alguns ajustes para que ele possa ser ainda melhor do que o que já vem acontecendo com o game.
O desenvolvedor acaba de lançar um novo patch para o jogo no Xbox One, e chegará para o PlayStation 4 na próxima semana. É muito provável que essas mudanças já serão implementados na versão para PC quando ele chega no 14º dia desse mês.
Existem algumas mudanças específicas do estágio feitas com o patch, juntamente com uma série de correções de jogabilidade. Você pode vê-los divididos abaixo:
Reparos gerais para a jogabilidade
- Patch está ao vivo no Xbox chegará no PS4 no início da próxima semana;
- Melhorias de estabilidade em geral e on-line;
- Adicionado suporte para o Xbox One X (incluindo qualidade de sombra aprimorada, borrão de movimento aprimorado, melhor profundidade de campo, pós-processamento de qualidade superior geral, maior detalhe de personagem, maior resolução e suporte a HDR);
- Recompensas aprimoradas para completar os níveis de Guild Multiverse;
- Várias correções movelistas e melhorias na lógica da IA;
- Portales legais de Multivers estão agora disponíveis para o capitão Cold, Cyborg, Dr. Fate, Firestorm, Green Arrow, Poison Ivy e Robin;
- Corrigido alguns usos de Credits / Mother Box / Multiverse;
- O Meta Challenge “Não gaste nenhum medidor durante a partida” não é mais afetado pelos ataques de drenagem de um adversário;
- Multiverse Sidekicks agora tem um 3 segundos de cooldown (7 segundos);
- Corrigido várias instâncias do indicador exibindo incorretamente “Counter” em vez de “Punish”;
- Corrigido um erro que estava causando ataques Down + Medium para não ser invulnerável para ataques altos durante algumas de suas tramas de recuperação ao continuar a manter pressionado;
- Background Bounce Environmental Interactions são agora mais consistentes para todos os personagens, independentemente do enfrentamento e postura;
- Corrigido um problema com Controles Alternativos que permitiram que alguns movimentos especiais fossem executados com atalhos durante os quadros de pré-salto, enquanto a opção Atalhos de Entrada foi desativada;
- As Interações Ambientais da Bomba do personagem do Acrobat & Gadget Now Jump / Plant as bombas 6 quadros mais rápidos, têm 14 quadros de inicialização menores, atingem o meio (não foi bloqueado) e os Saltos viajam uma distância mais curta;
- Novos sombreadores de metal Nth estão disponíveis para alguns personagens;
Correções específicas para esse estágio
- Arkham Asylum – Bench Throw Interação ambiental agora atinge o meio (não foi bloqueado) e faz 15 danos de base (acima de 10%);
- Atlantis – Big Globe Throw & Globe Cluster Throw Interação ambiental agora atinge a cabeça (não foi bloqueada) e faz 15 danos de base (acima de 10%);
- Atlantis – Aquarium Bomb Environmental Interaction agora atinge o meio (não foi bloqueado) e causa 15 danos de base (acima de 10%);
- Brainiac’s Ship – Drone Throw Interação ambiental agora atinge a cabeça (foi desbloqueável) e causa 15 dano de base (acima de 10%);
- Fortaleza da Solidão – A Interação Ambiental do Punch de Parede de Gelo agora atinge a cabeça (não foi bloqueada) e causa 15 danos de base (acima de 10%);
- Gorilla City – Dinosaur Skull Throw Interação Ambiental & Kudu Slam A Interação Ambiental agora atinge a cabeça (não foi bloqueada) e causa 15 danos de base (acima de 10);
- Gotham City – Anubis Statue Slam Interação ambiental agora atinge a cabeça (foi desbloqueável) e causa 15 dano de base (acima de 10%);
- Joker’s Playground – Fortune Teller lançar Interação Ambiental agora atinge a cabeça (foi desbloqueável) e causa 15 dano de base (acima de 10%);
- Joker’s Playground – Barrel Throw & Barrel Roll As Interações Ambientais agora atingem o meio (não foi bloqueado) e causaram 15 danos de base (acima de 10%);
- Kahndaq – Gargoyle Throw Environmental Interaction agora atinge o meio (não foi bloqueado) e causa 15 dano (de 10%);
- A Interação Ambiental Kahndaq – Tablet Slam agora atinge a cabeça (não foi bloqueada) e causa 15 dano (de 10%);
- Kahndaq – Pyramid Punch Interação ambiental inicia 4 quadros mais lentos, teve sua região de sucesso ajustada e já não pode atingir oponentes no ar;
- Metropolis – Golpeando oponente com o capacete de mergulho A interação ambiental causa uma reação diferente;
- Metropolis – Problema visual corrigido com alguns super movimentos mostrando barris flutuantes durante a sua cinemática;
- Red Sun Prison – Hanging Core Swing A interação ambiental hit reaction foi alterada, agora é mid (was unblockable) e recupera-se mais rápido;
Injustice 2 está disponível agora para Xbox One e PlayStation 4, e será lançado na próxima semana para PC provavelmente por volta do dia 14 em diante.