- Publicidade -

Usuário assiste Netflix sem parar por 168 horas e recebe notificação da companhia

Preocupada com o tempo excessivo de consumo de conteúdo de um usuário, a Netflix perguntou: "Tá tudo bem?"

Você já pensou em assistir Netflix sem parar por uma semana? É o que fez um usuário da plataforma. Depois de 168 horas sem parar, a companhia resolveu notificá-lo de uma forma muito interessante.

- Publicidade -

Netflix planeja lançar 30 séries Anime em 2018

Preocupada com seus usuários, a Netflix novamente ganhou as notícias esta semana. Depois que um usuário ficou uma semana inteira assistindo a série “The Office“, a companhia resolveu enviar um e-mail e perguntar se ele estava bem.

Eu estava em uma crise de depressão, sem trabalhar e de férias da faculdade. Acabei não fazendo nada além de assistir à Netflix e assisti a ‘The Office’ inteiro em um período de cinco a dez dias […]

Então eu recebi um e-mail da Netflix perguntando se estava tudo bem porque meus hábitos de consumo haviam mudado – eu estava com a minha conta logada por mais de uma semana sem parar, o que era bem mais frequente do que eu usava

O caso aconteceu há 3 anos e foi relatado no Reddit, no entanto, só agora ganhou notoriedade.

Ao receber o e-mail, o usuário relatou ter ficado bastante contente, uma vez que, “alguém” estava realmente se importando com ele. O rapaz enfrentava um quadro de depressão e, por isso, acreditava estar sempre sozinho.

Honestamente, mesmo sendo um e-mail padrão de um estranho no serviço ao usuário da Netflix, isso me fez sentir melhor, porque pelo menos uma pessoa estava se importando comigo […]

- Publicidade -
FONTEAbril

Cadastre-se
e receba notícias