Na midseason, acompanhamos uma emboscada de Wesens contra o Nick e seus amigos, tudo parecia ser o fim naquele momento, mas surge na escuridão uma misteriosa e poderosa mulher e acaba com os vilões de forma única. A cena final do episódio deixa Nick incapaz e a scooby gang de processar tudo aquilo, e apenas suspira o nome da mulher com cabelos brancos.
O retorno dos episódios inéditos de Grimm (29 de janeiro de 2016) pela NBC prometem tirar o fôlego dos grimmsters. Teremos a oportunidade de ver uma cena interessante, Nick (David Giuntoli) se encontra com uma mulher que está no corpo de sua ex-namorada, Juliette (Bitsie Tulloch). David Greenwalt (Produtor executivo e criador da série) revelou que a Eve e Nick finalmente estarão frente a frente em uma conversa que deixará suas dúvidas de lado sobre o por que dela ser a Eve, o que aconteceu naquela noite em que a Trubel (Jacqueline Toboni) atirou flechas contra o peito da Silverton, na oportunidade que quase matava o Grimm.
| Leia também: Grimm pode ser renovada para a 6ª temporada?
A arma poderosa Eve, sabe supostamente quem é o Nick, mas com esta nova identidade, ela se tornou definitivamente uma pessoa diferente da que conhecíamos, esquecendo de uma vez todo o seu passado. Para ela, Juliette não existe mais. Está morta.
O suposto romance de Nick e Adalind (Claire Coffee) terá um grande impacto no que está por vir.
O dia de estreia da quinta temporada de Grimm no Brasil pelo Universal Channel está perto, confira aqui.