- Publicidade -

Airbnb terá mansões e casas de luxo, mas relaxe, isso provavelmente não é para você

Airbnb começa a oferecer opções de luxo para clientes mais ou$ado$

As grandes mansões e casas de luxo ainda são o sonho de muita gente. Essas moradias luxuosas e com dimensões que chegam a ocupar quarteirões inteiros, custam muito caro e são quase inacessíveis para a grande parte da população mundial, sobretudo no Brasil, em que a desigualdade social voltou a atingir níveis alarmantes e mesmo que não fosse assim, as maiores residências do nosso país são, obviamente, da elite.

- Publicidade -

Embora elas sejam inalcançáveis para essa parcela, a Airbnb, aplicativo que oferece estadia em casas e apartamentos, pode abrir as portas de mansões e casas de luxo por um preço completamente estratosférico. Isso é o que pretende o aplicativo com a nova categoria que ele passa a oferecer com os serviços “Airbnb Luxe“.

Essa categoria já está disponível nesta semana e pretende oferecer ofertas de luxo com diárias a partir de US$1 mil.

Diárias a partir de mil dólares?

Sim, é exatamente isso que você leu. É por isso que o título da matéria diz claramente; “isso provavelmente não é para você”. PROVAVELMENTE – a menos que você esteja planejando uma viagem e queria se hospedar em uma casa com mais de 10 quartos e que tenha um grande lago, ou um jardim ao estilo norte-americano, enfim.

“A Airbnb Luxe foi construída com base na profunda experiência em viagens de luxo que a Airbnb ganhou com a aquisição da Luxury Retreats em 2017. Essa nova linha é lançada com mais de 2.000 residências escolhidas pelo mundo, cada uma passando por uma avaliação rigorosa de mais de 300 critérios para atender aos padrões, tanto no design quanto na função ”, diz o post no blog da empresa sobre o anúncio. A Airbnb diz que as casas devem ter “elevados padrões de design”, incluindo incorporar o uso de “materiais e acabamentos premium e características raras e exclusivas”. As casas também precisam ter “utensílios de cozinha” e banheiros para satisfazer todos os quartos.

Ainda não está claro se o serviço já está disponível no Brasil. No entanto, considerando as casas já avaliadas pelo aplicativo e seu rigoroso processo, provavelmente existam algumas mansões já disponíveis em São Paulo e no Rio de Janeiro.

- Publicidade -