- Publicidade -

Nintendo quer adicionar mais jogos adultos no Switch

WitO mais recente console da gigante N está mudando muitas opiniões sobre a grande e eminente presença da Nintendo no mercado atual. Tudo em torn do novo Switch.

- Publicidade -

Com mais suporte de terceiros do que nunca, a Nintendo continua a quebrar expectativas e novamente a trazer a potência da empresa à linha de frente na comunidade dos games.

Doom, Wolfenstein II: O novo Colossus, e uma infinidade de títulos continuam a mostrar uma impressionante linha de switch proprietários e não parecer que a tendência vai ser morrer a qualquer momento.

Até mesmo o material promocional em torno do lançamento do Switch, motrou aos adultos a interação com o console: família versus criança.

Por isso, mais e mais desenvolvedores estão vindo para a frente com um desejo de chegar à plataforma, a fim de contribuir para a sua ampla biblioteca.

De acordo com relatórios recentes, Inti Cria chefe do executivo, Takuya Aizu foi agradavelmente surpreso quando seu “adulto” título Gal Arma 2 foi se reuniu com positiva recepção da Nintendo Camp:

“Eu pensei que não seria possível liberar tal jogo para o interruptor, mas surpreendentemente, Nintendo me deu um feedback positivo.” ele não era o único querer.

Aizu mencionou que mais e mais de seus colegas desenvolvedores estão percebendo a mudança na Nintendo, atitudes diferentes, gêneros diferentes, visando bater múltiplas audiências de uma só vez.

Entre o conteúdo mais “adulto” e o mais indie, a Nintendo parece produzir seus jogos do que a Microsoft e a Sony.

Embora as especificações não possam ser como as padrões do Xbox e PlayStation 4 Pro, o o Switch faz-se em um monte de diferentes maneiras com as suas características únicas e ótima portabilidade.

O mercado para esta plataforma é potencialmente enorme e é ótimo ver a Nintendo sendo reconhecida.

- Publicidade -