Termina nesta terça-feira (15), um dos maiores eventos de e-commerce da América Latina, o VtexDay 2018.
Com palestras de Bruce Dickinson e Marc Randolph, o primeiro dia de evento contou a história do vocalista do Iron Maiden, e da plataforma de séries e filmes mais famosa do mundo, a Netflix.
Nesta terça, último dia de VtexDay, a programação conta com grandes nomes do comércio digital e físico, além de muita música. Para fechar o evento, as cantores Iza e Preta Gil sobem ao palco principal.
Confira a agenda do VtexDay desta terça-feira;
Palco Principal
9h30 – Top 5 decisões estratégicas para garantir o futuro de sua empresa
Mariano Gomide – co-CEO VTEX
10h15 – Customer Centricity – O ativo que desde sempre foi o centro dos valores da Magazine Luiza e hoje é um dos fundamentais pilares da transformação digital da empresa
Luiza Trajano – Presidente do conselho Administrativo da Magazine Luiza.
11h10 – Definindo e Dominando a Excelência Omnichannel
Sucharita Kodali – Forrester Research VP
14h – VTEX IO – A nova estrutura de desenvolvimento sem servidor da VTEX
Geraldo Thomaz – Co-CEO VTEX
Customer Experience
10h15 – VTEX Instore: Saiba como a Ambev criou uma experiência marcante em lojas físicas como o Walmart gerencia a escolha e mais três casos incríveis
Alexandre Soncini – Head Sales North America VTEX
Alessandro Gil – Chief Experience Officer VTEX
José Augusto Goes – Diretor de Tecnologia Ecommerce Grupo Aste
14h45 – Qual é o fuutro do atendimento ao cliente para ecommerce
Rodrigo Dellacqua – Partner CO-Chief Customer Officer VTEX
Daniel Viana – Customer Care VTEX
17h – Como a Havan está transformando as experiências de seus usuários e se tornando um dos maiores ecommerces do Brasil
Jordan Hang – Coordenador de Ecommerce Havan
Tecnologia
15h30 – Perspectiva de TI: O que está por vir nos próximos 3 anos
Geraldo Thomaz – Co-CEO VTEX
16h15 – Conheça detalhes da arquitetura de Omnichannel da C&A
Daniel Viana Customer Care – VTEX entrevista Caio Iwasaki, Gerente de Sistemas Digitais C&A
Logística
12h30 – Projeto de Unificação logística do Ecommerce das quatro marcas do Grupo Boticário
Luciano Xavier de Miranda – E-commerce Operations Manager Grupo Boticário
14h45 – Gerenciamento de Mobile WMS: saiba como o Walmart gerencia seu WMS com um aplicativo VTEX Extension Store
Julian Cecchi, Consultor Regional de Ecommerce VTEX, e Francisco Mato da Fizzmood
Gestão
10h15 – Evolua ou Morra
Brian James McBride – Chairman da ASOS.com, varejista de moda on-line, presidente da Wiggle Ltd, e ex-diretor-gerente da Amazon.co.uk.
14h50 – Boticário: Desafios do futuro de uma das mais importantes marcas brasileiras
Artur Grynbaum, CEO Grupo Boticário, é entrevistado por Mariano Gomide – COCEO VTEX
15h35 – Moda Inteligente
Percepções de Philipp Povel, CEO e co-fundador da Dafiti, que apostou e revolucionou o mercado de moda online latino-americano
17h – Novas formas inovadoras de vender mais e além em 2018
Neil Patel – Cofundador da Crazy Egg, considerado pela Forbes entre os 10 melhores profissionais de marketing no mundo
Marketing
11h – Case Carrefour: conheça o caso de maior crescimento do ecommerce no Brasil em 2017
Vinicius Pessin, Fundador Goodsie, entrevista Luiz Henrique Abrantes Escobar, Diretor do Carrefour
11h – O que o WalMart está fazendo para ser uma das melhores experiências de mercearia
Marcos Pyeyrredon – Global VP Hyspanic Markets VTEX e Rodrigo Cunha – Omnichannel Project Manager LATAM VTEX.
11h45 – Caso Pandora Digital: Como aplicar a transformação digital em uma cadeia de lojas global
Alexandra Marquezi – CEO Pandora Digital
12h30 – Como a tecnologia mudará o futuro do ecommerce
Alessandro Gil, Chief Experience Offer VTEX, entrevista Adriano Nasser, Head Channel Sales Google Brasil
15h30 – Casos reais de Omnichannel que transformarão sua empresa: Walmart, Cencosyd, C&A e Argos
Rafael Campos – Sales VP
15h30 – Tendências de Marketing e discussão de Road Map
Alessandro Gil – Chief Experience Officer VTEX
Adriano Tavolassi – Diretor Ecommerce Tok&Stok
André Shinohara – CSMO Netshoe
16h15 – O incrível caso da Watery.dk: Como o talento de Daniel Johannsen, de 19 anos, esmagou a indústria
Daniel Johannsen – proprietário Watery.dk
17h – Como fisgar o usuário
Roosevelt Nascimento – CPO Dafiti
Espaço Fashion
10h20 – Case Maria Filó: Qual o momento certo para terceirizar ou internalizar uma operação online?
Luiz Romano – Head de e-commerce Maria Filó11h – Case Grupo Soma: Os desafios Omnichannel de um dos maiores grupos de moda do país
Adriana Freitas – Head E-commerce Soma Group
11h40 – Case Via Mia: Crise, uma ótima oportunidade para expandir seus negócios usando a tecnologia a seu favor
Roger Sabbag – CEO Via Mia
12h20 – Case Shoulder/Aramis: O Raio-X de uma operação rentável de moda online
Tiago Luz – Head E-commerce Shoulder e Aramis
13h40 – Case Shop2gether: A trajetória de sucesso da maior marca de moda premium multimarcas do Brasil
Eduardo Kyrillos – CEO do Icomm Group
15h40 – Como os influenciadores mudaram a moda e o mundo e como eles podem impactar a sua marca.
Monica Salgado – Ex Diretora de Redação da Revista Glamour
17h – Desfile de moda
20h – Encerramento com show de Iza e Preta Gil.