- Publicidade -

Build 10586.218 do Windows 10 Mobile deve chegar em breve para corrigir diversos problemas

Nova compilação deve chegar para usuários que utilizam a versão final do sistema após lançamento turbulento para correções de problemas

A Microsoft não está poupando esforços quando se fala de Windows 10 Mobile e Windows 10 para Computadores e parece que a companhia está prestes para enviar uma nova compilação oficial para usuários do Windows 10.

- Publicidade -

A compilação de número 10586.218 vai substituir a compilação oficial 10586.164, lançada no dia 17 de Fevereiro para o Windows 10 Mobile e atual também em computadores com o Windows 10.

O site buildfeed.net especializado em ‘captar’ informações sobre Builds que entram no servidor da Microsoft, avistou a compilação que será enviada de forma oficial para usuários do sistema. Ainda, segundo informações, a Microsoft deve lançar a Build o mais rápido possível para corrigir diversos problemas do ‘trágico’ lançamento do Windows 10 Mobile para Smartphones, o que causou diversos problemas de instabilidade, desligamentos e vários bugs que não foram corrigidos na versão do Insider e que foram parar na versão oficial.

Ainda, segundo o Windows Blog Italia a Build que de fato substituiria a atual, seria a Build 10586.212 mas que foi ‘deixada para trás’ devido a problemas encontrados que impedem o seu lançamento.

Devemos lembrar que não se trata de uma compilação do Windows Insider. Os usuários do programa já estão utilizando compilações do Windows 10 Mobile Redstone, que são bastante superiores a numeração que provavelmente deve ser lançada para os usuários.

Outro ponto a ser destacado é que o site Build Feed já previu diversas compilações do Windows Insider dias antes do lançamento, o que sugere que esta Build pode chegar nesta semana.

Windows 10 Mobile

O lançamento oficial do Windows 10 Mobile não foi da forma como a Microsoft realmente esperava. Diversos usuários não gostaram do sistema devido ao acumulo de problemas, instabilidades e aquecimento exagerado dos aparelhos compatíveis. Além disso, diversos aparelhos prometidos para o sistema não receberam e não receberão a atualização, incluindo os Lumias 1020 e 925, que são smartphones ‘premium’ lançados pela Nokia e eram um dos mais cotados para o sistema.

- Publicidade -